Cultura,Geral,Jaraguá

Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos chama assembleia para a sua dissolução

Foto: Divulgação

A Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos (Ajap) vai deixar de existir. Uma assembleia por videoconferência vai ser realizada no dia 14 de abril, às 17h30min em primeira chamada, ou às 18h30 em segunda chamada, para leitura da ata da reunião extraordinária da Ajap realizada no dia 5 de março, que trata da impossibilidade de continuação das atividades da Associação e a sua dissolução, conforme o Artigo 33 do estatuto.

Leia mais

 

O edital para a assembleia extraordinária está sendo publicado na edição desta quarta-feira do JDV, assinada pela presidente Maria Cristina Pretti Faria. O Artigo 33 diz que “a Associação deverá ser dissolvida por decisão da assembleia geral extraordinária, especialmente convocada para esse fim, quando se tornar impossível a continuação de suas atividades”.

A assembleia será pela plataforma Zoom. A Ajap foi fundada em 10 de novembro de 1992, para promover e incrementar a prática de exposições e divulgação das artes plásticas em Jaraguá do Sul. No próximo ano completaria 30 anos.

A entidade tem uma bela história na promoção das artes plásticas de diferentes formas. A sede atual fica na rua Quintino Bocaiúva, fundos do Museu Histórico Emílio da Silva.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!