No período de 7 a 13 de junho, o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc) promove a Semana Estadual do Jovem Empreendedor – SemanaJE 2021. A Semana tem o objetivo de disseminar e incentivar o empreendedorismo entre jovens, com foco no estímulo ao desenvolvimento gerencial, pessoal e empreendedor, conforme a lei estadual que estabelece a Semana de Incentivo ao Jovem Empreendedor no estado de Santa Catarina.
Leia mais
O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Schroeder (Acias) na SemanaJE.
Além da construção e incentivo diário ao empreendedorismo jovem, a SemanaJE tem por objetivo trazer reflexões e ações sobre o tema e, assim, destacar a sua importância. Para alcançar tal objetivo o NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores) promoverá uma série de ações publicitárias sobre o tema.
Dentre elas palestras, lives, conversas com líderes políticos, comerciantes e futuros jovens empreendedores junto a entidades de ensino da região. A Associação Empresarial, Câmara de Vereadores e prefeitura de Schroeder estão apoiando o projeto e contribuindo para a realização de todas as ações.
Para saber mais sobre o projeto da SemanaJE e sobre as datas dos eventos siga as redes sociais da Acias: @acias_schroeder.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Jean Lucas aparece no segundo tempo para anotar gol do alívio do Tricolor de Aço
Veja os resultados de outras duas partidas nesta quinta-feira (13) e os classificados
A primeira partida do torneio começa às 14h no Rio Grande do Sul
Crematório Catarinense comunica
Crematório Catarinense comunica
This website uses cookies.