Especialista em Negócios de Moda e Fundadora da Lien Consultorias e Treinamentos
Dia dos Namorados: 3 dicas de presentes para eles!
Está na dúvida do que comprar para o seu amor no Dia dos Namorados? Então vem conferir 3 dicas de presentes.
03/06/2021
Olá queridas leitoras
A matéria de hoje é para você que não sabe o que dar para o namorado nesse dia 12/06 (Dia dos Namorados), por isso segue 3 dicas para você se inspirar na hora de comprar um presente!
A primeira ideia consiste em dar uma camisa polo, não sei se vocês já repararam, mas esse modelo de camisa é muito versátil no guarda-roupa masculino, pode ser usada em uma série de lugares, como para trabalhar, ir a uma entrevista de emprego, sair com os amigos, até para ir em uma festa mais informal. Em todas as ocasiões, indo de camisa polo não tem erro.
Indico comprar a camisa no tecido piquet, ele é mais grosso e geralmente tem mais durabilidade, quanto as cores depende muito do que o namorado já tem no guarda-roupas, procure uma cor que ele ainda não tenha em camisa polo, eu super indico cores neutras como branco, cinza, marrom, etc.
A segunda ideia consiste em uma carteira, existem muitos modelos de carteiras pequenas e com design minimalista, mas antes de comprar vale verificar se o namorado não gosta de carregar muita coisa, se ele só carrega cartão e dinheiro, vale a pena escolher uma carteira moderna e prática.
Sugiro não comprar uma carteira de couro legítimo, se você gosta de couro, saiba que já existem muitas opções de couros sintéticos muito semelhantes ao natural e sem usar/testar em animais. Mas existem carteiras de muitos materiais, inclusive de papel (vale a pena conferir).
A última dica é para aqueles homens que preferem ações a presentes, pois ao invés de comprar algo, sugere-se preparar uma noite a dois, seja em casa ou reservando uma suíte de hotel, pode ser muito interessante para homens que não ligam para presentes.
Vale lembrar que você pode pedir para o próprio hotel decorar o quarto de forma romântica. Sugere-se que neste dia se vista com aquela roupa que você sabe que fica bem em você e aproveite para curtir muito com o seu amor.
Se essa dica foi útil, não deixe de me contar lá nas redes sociais —> @lais.hornburg
Manda para a amiga que não sabe como presentear o crush 😉
Beijos da prof Lais Hornburg :*
Notícias relacionadas
Coluna: Escola Antonieta vandalizada. Até quando?
Essa semana recebi fotos da fachada da Escola de Ensino Fundamental Antonieta de Barros, em pleno Centro de Florianópolis, situação que se perpetua há 16 anos, quando foi fechada por falta de manutenção. Fui procurada justamente porque no dia 11 de fevereiro publiquei, nesta coluna, o conto “Entrevistando Antonieta”. Nesse…