A governadora Daniela Reinehr recebeu na tarde de terça-feira (13) representantes do setor de casas de shows, músicos e eventos e determinou que o Centro de Operações de Emergências em Saúde (Coes) analise as reivindicações da categoria. Uma reunião do Coes deve ocorrer nesta quinta-feira para ouvir a proposta do setor e construir uma alternativa.
Leia mais
“Nós sabemos que o setor de eventos é um dos mais afetados pela pandemia. Precisamos construir uma solução juntos. O Coes vai analisar a situação e buscar esse encaminhamento. Trataremos dessa questão com muita responsabilidade”, disse a governadora.
A secretária de Saúde de Santa Catarina, Carmen Zanotto, salientou que a equipe técnica já recebeu o documento e fará uma análise criteriosa.
“Daremos um encaminhamento técnico e com celeridade a essa questão. Sabemos da angústia do setor, que é um dos mais atingidos pela pandemia”, diz a secretária.
A Associação Catarinense das Casas de Shows, Artistas, Músicos e Similares de Santa Catarina fez a mobilização em todo o estado e levou na terça-feira representantes para a Capital, inclusive de Jaraguá do Sul.
Há mais de um ano, o cancelamento ou adiamento de eventos interrompeu uma cadeia de pelo menos 23 segmentos, impactando vidas e a economia. O resultado do encontro com as autoridades estaduais foi promissor.
Agora cabe ao Coes dar a sua posição.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Atlético-GO venceu o Athletic-MG e lidera após estreia na Série B; veja a classificação completa
A partida de volta acontece nesta terça-feira (8), na Serra Gaúcha
O Moleque Travesso segue se preparando para a Série B e Copa Santa Catarina
O fim de semana foi movimentado na cidade do Norte de Santa Catarina
A próxima fase está marcada para o mês de junho, em Florianópolis
This website uses cookies.