Bebê de 1 ano e 8 meses ferido no ataque a creche em Saudades está internado na UTI de Chapecó com quadro clínico estável, diz boletim médico
Além da criança, o autor do atentado está internado na unidade
05/05/2021
O menino de um ano e oito meses que ficou ferido durante o ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela em Saudades, no Oeste catarinense, está internado na UTI pediátrica do hospital regional em Chapecó. Conforme o boletim médico divulgado hoje às 7h30, o quadro da criança é considerável estável.
Leia mais
- “O pai falou que ele tinha medo de dormir sozinho. Sofreu bullying na escola”, diz delegado sobre homem que matou cinco pessoas em escola no Oeste
- Carro bate em mureta na BR-280 em Guaramirim
- Confira mais notícias em jdv.com.br
O garoto foi encaminhado ao hospital ontem (4), com cortes na na bochecha, lábios, barriga, além de uma perfuração em um dos pulmões. Ele precisou passar por uma cirurgia.
Além do menino, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, apontado como autor do ataque também está internado. A unidade disse que ele está sedado e se recupera de uma cirurgia. Após o crime, ele deu golpes contra o próprio corpo.
De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP), as cinco vítimas mortas – sendo três crianças e duas funcionárias – sofreram pelo menos cinco golpes de facão.
Os corpos das vítimas foram liberados por volta das 22 horas de terça-feira e chegaram no Parque de Exposições Theobaldo Hermes, onde funciona o ginásio da cidade para serem velados.
Segundo a prefeitura, o sepultamento das vítimas está marcado para às 10 horas, após a missa que acontece de corpo presente no local. Os corpos serão levados ao cemitério municipal.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!