Vestido e saia envelope: saiba porque são uma boa opção no verão

Lais Hornburg

Mestra em Design, Professora de Moda, Empreendedora e Modelo.

Ver artigos

Olá lindas leitoras 

A coluna de hoje é para falar de uma peça queridinha nesse verão e que muitas mulheres estão utilizando, o vestido ou saia envelope!

Escolhi essa peça, pois acredito que ela é extremamente prática, leve e nos da liberdade e frescor para esse rigoroso verão.

O vestido envelope é muito elegante e tudo depende dos acessórios e do calçado que você irá compor com ele, por exemplo, se você for a um evento mais chique pode optar por um salto e uma bolsa clutch que são aquelas bolsas pequenas que normalmente não possuem alças e são seguradas na mão.

Já encontrei saias envelope em diversos tecidos, desde veludo, linho, voal, tricoline, cetim, etc., há muitas opções, mas se for usa-la no verão eu recomendo os tecidos mais leves que vão te ajudar a sentir menor calor.

Essa peça ajuda muito a alongar a silhueta, deixa o corpo mais longo e a cintura fica marcada o que é extremamente feminino, ou seja, se você gosta do estilo romântico nos looks a saia envelope ou vestido transpassado são uma ótima opção.

 

Se você gostou dessa matéria, envia para a amiga que precisa comprar uma peça assim, pois vai deixá-la ainda mais linda <3

Beijos da prof Lais Hornburg :*

para mais informações instabio.cc/LaisEH