Gordinhas podem usar cropped?

Lais Hornburg

Mestra em Design, Professora de Moda, Empreendedora e Modelo.

Ver artigos

Bom dia caras leitoras 

Na matéria de hoje falarei sobre usar ou não usar cropped no tamanho plus size, pois muitas mulheres me procuram fazendo perguntas como: Lais, tenho pouca cintura, posso usar cinto? Lais, tenho muito ombro, posso usar ombreira? Entre tantas outras perguntas. Então hoje vim responder sobre o cropped para mulheres gordinhas, para trouxe algumas fotos de influencers brasileiras para exemplificar meu argumento sobre isso.

A primeira imagem mostra a Marina Gregory com um cropped amarelo divo, observem como ela está se sentido poderosa nesse look, sua atitude é confiante e isso mostra o quando ela ama o seu próprio corpo, não tendo vergonha nenhuma de usar roupas justas e que mostram suas curvas.

A segunda imagem mostra o look da Ju Romano, super ousado pelas cores e estampas, mostrando sua criatividade e originalidade pelo look, perceba que mais uma vez não existe insegurança com o corpo, então a principal questão é se sentir bem com o que você está vestido, esse é o primeiro passo para aceitar o seu corpo do jeito que ele é.

Para finalizar com chave de ouro, observe a foto a seguir onde a Bell Rocha está usando um look todo rosa, esse crooped inclusive é de alcinha e mostra totalmente os braços, ou seja, você não precisa esconder seu corpo em baixo de camisas largas, se liberte disso e passe a usar roupas mais justas e que te façam se sentir sexy e linda.

Conclusão: Independentemente do corpo que você tiver, você pode sim usar a roupa que quiser, desde que ao olhar ao espelho goste do que vê. A moda tem um jeito maravilhoso de externar o que vem de dentro de cada um e você não só pode como deve usa-la para mostrar quem é você e onde quer chegar, isso eleva a autoestima, te faz se sentir sensual e te ajuda a alcançar seus objetivos.

 

Se você gostou dessa matéria, manda para aquela amiga pluss que diz que não pode usar roupa tal porque é gordinha..

 

Beijos da prof Lais Hornburg :*

para mais informações instabio.cc/LaisEH