Geral,Jaraguá ,Trânsito

Começam as obras na região do viaduto da Waldemar Grubba em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/PMJS

Com dois dias de atraso devido às chuvas, a secretaria de Obras e Serviços Públicos/Diretoria de Trânsito e Transportes da secretaria de Planejamento e Urbanismo de Jaraguá do Sul, iniciou na manhã de ontem (9), as obras de readequação do viaduto da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, entre os bairros Centenário e Vieira. A previsão é que as obras tenham duração de 30 dias, com interdição do trânsito diariamente, no horário das 7h às 19h.

Leia mais

São três trechos bloqueados, sendo que o primeiro compreende o trecho da Avenida Prefeito Waldemar Grubba para o bairro Centenário, onde os motoristas devem acessar pela rua Fidélis Stinghen (primeira à direita após o viaduto). O segundo bloqueio é para o acesso ao bairro Vieira. Neste caso, veículos que transitam no sentido Centro ao bairro Vieira, devem seguir pela Avenida Prefeito Waldemar Grubba após o viaduto e fazer o retorno na frente do Posto de Combustíveis Bogo (próximo à ponte do portal). O terceiro bloqueio se dá embaixo do elevado. Há sinalização no local. Durante este período solicita-se cautela aos condutores que trafegarem na região.

“A obra no viaduto do bairro Vieira consiste, basicamente, no alargamento da pista na alça de acesso à rua Benildo Zamin e também a readequação das faixas de acesso ao bairro Vieira. O trânsito embaixo do viaduto é confuso, então, nesse projeto, a gente vai reorganizar o trânsito naquela área”, explica o secretário de Obras, Otoniel da Silva.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!