Era por volta das 12h50 quando o WhatsApp, Facebook e Instagram começaram a apresentar problemas nesta segunda-feira (4), não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Os três aplicativos, pertencem ao Facebook.
Devido a instabilidade que ainda dura, audiências foram canceladas e vendas virtuais suspensas. Entretanto, para a advogada Taiana do Amaral, de 41 anos, a queda do serviço colocou em risco à saúde.
A paulista teve um pico de açúcar no sangue e enviou uma mensagem pelo WhatsApp ao pai para pedir ajuda, mas a mensagem não chegou e ela desmaiou.
“Foi muito rápido. Acabei mesmo nem pensando em ligar. O Dumping é um pico de açúcar que causa efeitos parecidos com a hipoglicemia, então os efeitos dele são meio fortes. Eu estava no quarto e mandei o pedido de ajuda pelo WhatsApp para o meu pai que estava vendo TV na sala, já que moramos em um sobrado. Ele não viu e eu apaguei…Acordei faz cinco minutos. Risco de vida não sei, mas como apaguei, ao menos corri risco de ficar com sequelas sim, porque o desmaio é falta de oxigenação no cérebro”, conta.
A advogada contou ao G1 que está bem e ficou entre cinco e dez minutos desmaiada e acordou com a pressão alta.
“Agora estou bem, já me alimentei, bebi água. Mas foi um aprendizado, da próxima vez (espero que não tenha) vou ser mais anos 90 e usar a boa e velha ligação ou dar um grito de socorro (risos)”, afirma.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!
O Moleque Travesso segue se preparando para a estreia da Série B
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Palmeiras e Botafogo empatam na estreia do Brasileirão; Corinthians busca 1 a 1 contra o…
Após perder por 2 a 0 na ida, Tigre consegue dar o troco em um…
Brasil venceu a Argentina e conquistou pela oitava vez o título da competição
Elementos do estilo al mare reforçam a energia de morar no litoral, conheça a tendência
This website uses cookies.