Foto: Felipe Wiira/ Divulgação
Foto: Felipe Wiira/ Divulgação
Em partida com 3h30 de duração e com o oposto Darlan marcando 48 pontos, a maior pontuação da história, o Joinville foi derrotado pelo Sesi/Bauru por 3 sets a 2 na noite deste sábado (13), no primeiro jogo da semifinal da Superliga. Em um primeiro set muito equilibrado, o Joinville conseguiu trabalhar bem com o levantador Rhendrick distribuindo a bola.
O ataque de fundo foi uma boa válvula de escape para fugir do bloqueio paulista, que marcava bem os atacantes joinvilenses. Pelo lado do Sesi, o ataque entrou com força e apesar do equilíbrio e da dificuldade imposta pelo Joinville, o time da casa fechou em 25 a 23. Já no segundo set, o bloqueio joinvilense foi potencializado e o time abriu boa vantagem.
No entanto, mais uma vez, o time da casa conseguiu buscar e equilibrar a partida. Quem brilhou para garantir a vitória do time catarinense foi Michel, virando todas as bolas pelo meio e sendo um verdadeiro paredão, bloqueando o ataque paulista e fazendo o Joinville fechar em 25 a 21. Disputado ponto a ponto o terceiro set e com o oposto Darlan brilhando, o Sesi não deixava o Joinville descolar do placar e arrastou o período até a casa dos 30 pontos.
Pelo lado catarinense, Michel impôs seu jogo no bloqueio e no ataque e após conseguir defender um ataque de Darlan, o time joinvilense fechou o set com Lima em 35 a 33. No quarto set, o Sesi Bauru abriu vantagem desde o começo e administrou bem durante todo o período, apesar de Joinville conseguir encostar, o time da casa fechou em 25 a 22.
O tie-break mais uma vez mostrou equilíbrio, mas o oposto Darlan entrou em quadra para fazer história, terminou o jogo com 48 pontos emplacando o recorde da história da Superliga e os donos da casa fecharam o set em 15 a 13 e o jogo em 3 sets a 2. Agora, o Joinville volta para casa onde enfrenta novamente o Sesi Bauru na noite de quinta-feira (18).
Foto: Juventus/Divulgação
Foto: Massaranduba/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp
Com o objetivo de reconectar a comunidade às raízes indígenas da região, o projeto cultural…
Dos catarinenses, Criciúma e Brusque estão vivos no torneio nacional
Imagine estar em um rio e de repente flagrar três onças-pardas nadando ao seu lado.…
O Ministério Público de Santa Catarina faz chamado a consumidores da Escola de Gastronomia Chef…
Em maio, ela terá um outro campeonato em Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos
Com excelente atuação, a equipe brasileira dominou a seleção norte-americana
This website uses cookies.