Com a morte do ator Paulo Gustavo, em 2021, o médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do artista, precisou tomar conta sozinho dos dois filhos do casal, Romeu e Gael.
Em conversa ao programa Papo de Segunda, realizado nesta segunda-feira (26), no GNT, o médico contou que conseguiu se equilibrar com a rede de apoio da família do artista. A mãe, dona Deia, e a madrasta do ator, Penha, foram essenciais no início do luto.
“Deia e Penha [madrasta de Paulo] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias”, contou Thales.
Mesmo com a ajuda, ele revelou que há momentos de discordância em relação à criação dos meninos, mas entende que são momentos normais da vida. Ainda sobre as crianças, o médico comentou que teve de mudar a vida completamente com a morte do marido.
“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família”, contou. “No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, finalizou.
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Coritiba ganha do Vila Nova e América-MG vence Botafogo-SP na Série B
Botafogo derrota o Juventude em casa e conquista primeira vitória; Ceará vence o Grêmio
A partida pelo Campeonato Catarinense aconteceu em Tubarão
Horóscopo de domingo 6 de abril de 2025
Pesquisa Quaest revela que a imagem de Lula piora com sua exposição pública. Programas do…
This website uses cookies.