Um motorista que fugia da GM (Guarda Municipal) em alta velocidade em uma rua movimentada de Joinville, no Norte catarinense, causou um acidente com óbito ao furar o sinal vermelho e bater contra outro veículo na madrugada deste domingo (15). O caso aconteceu por volta da meia-noite na rua Piratuba, bairro Iririú, e foi flagrada por uma câmera de segurança.

O motorista dirigia um carro Ônix com veículo com registro de furto Para fugir da GM, ele estava em alta velocidade e furou um sinal vermelho entre as ruas Piratuba e Iririú, momento em que bateu em um Nissan Kicks. Com a força da batida, ao menos uma pessoa foi arremessada do automóvel.

Conforme a GM, seis pessoas estavam dentro do Nissan. Uma delas, uma jovem de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por conta da batida. Duas crianças de cerca de 10 e 7 anos foram levadas ao Hospital Infantil, sendo que uma delas estava em estado gravíssimo, informou uma testemunha à equipe de reportagem da NDTV Record TV.

Outras três pessoas foram resgatadas e levadas ao hospital, dois homens e uma mulher, todos com 33 anos.

Já o motorista do Ônix furtado, um jovem de 18 anos com passagens policiais por tráfico de drogas, sofreu algumas escoriações e, após passar por atendimento médico, foi encaminhado à Central de Polícia.

A conduta do motorista de 18 anos pode ser enquadrada em homicídio doloso e lesão corporal grave ou gravíssima, informou a GM.

Conteúdo desenvolvido por  nd+

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou   Telegram!!