Divulgação
Uma mulher feita de refém pelo próprio marido, um médico cardiologista, resultou em uma verdadeira operação policial que levou mais de três horas e envolveu grupos policiais em frente ao apartamento onde ocorreu o crime, na Avenida Governador Celso Ramos, Centro de Itapema. Segundo a polícia, o marido ameaçou matar a própria mulher, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com informações apuradas, o médico estava em estado de surto psicótico e sob efeito de drogas. O apartamento em Itapema, alugado pelo agressor, ficou completamente destruído. Vizinhos chamaram a polícia após constatarem a briga e um quebra-quebra no interior do imóvel.
Segundo a polícia, não havia brigas ou disputas familiares que justificassem a ação de fazer a mulher refém. O homem é um cardiologista renomado nacionalmente.
A polícia informou que o médico é de São Paulo, mas esteve em Jaraguá do Sul e Navegantes antes de chegar a Itapema. Informações preliminares apontam que o homem relatou estar com a segurança ameaçada. O agressor contou que passou a ver motos e a observar barulhos durante a noite em casa, chegando a ver pessoas dentro da casa por duas vezes.
A empresa continua comprometida com a transparência, a escuta ativa e o respeito aos seus…
O Moleque Travesso anunciou o programa de sócio torcedor para 2025
Além da Amarelinha, Espanha e Portugal estão entre os melhores nos dois naipes
O Arnold Sports Festival South America acontece em São Paulo até domingo (6)
Veja a programação completa da Secretaria de Esporte e Cultura do município
Secretário de Infraestrutura Jerry Comper sofre acidente na BR-470 em SC. Caminhonete foi atingida por…
This website uses cookies.