Em um vídeo publicado nas páginas oficias nesta terça-feira (26), a WEG divulgou um comunicado sobre a entrega dos primeiros Ventiladores Pulmonares produzidos em Jaraguá do Sul para o Governo de Santa Catarina num prazo recorde de pouco mais de 30 dias.
Segundo a multinacional, este é considerado um dos maiores desafios realizados pela empresa.
Leia mais:
Para a produção dos equipamentos, a unidade realizou uma mobilização interna envolvendo várias áreas da empresa, como engenharia, processos e produção.
De acordo com o superintendente da WEG automação, Manfred Peter Johann, a maior dificuldade encontrada pelos profissionais foi a escassez de componentes que são utilizados na produção dos ventiladores – devido à grande demanda mundial no momento.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado, com a dedicação dos nossos colaboradores e principalmente em poder ajudar a salvar vidas neste momento crítico de pandemia, que foi nosso objetivo desde o início”, comemorou.
O Governo do Estado firmou compromisso na última sexta-feira (22) com a WEG, para a compra de 500 respiradores destinados para pacientes confirmados com a covid-19
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Coritiba ganha do Vila Nova e América-MG vence Botafogo-SP na Série B
Botafogo derrota o Juventude em casa e conquista primeira vitória; Ceará vence o Grêmio
A partida pelo Campeonato Catarinense aconteceu em Tubarão
Horóscopo de domingo 6 de abril de 2025
Pesquisa Quaest revela que a imagem de Lula piora com sua exposição pública. Programas do…
This website uses cookies.