VacinAção Solidária repassa mais 160 quilos de alimentos em Jaraguá do Sul

A entidade Amigos em Ação recebeu na última sexta-feira (24), 160 quilos de alimentos por meio da campanha VacinAção Solidária. Os donativos foram entregues pela secretaria de Assistência Social e Habitação, no Parque de Eventos Ademar Frederico Duwe.

Ao fazer o repasse dos alimentos, o secretário André de Carvalho Ferreira, lembrou da importância desta participação da comunidade para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade.

A campanha VacinAção Solidária foi criada no início da vacinação contra a covid-19 e tem como objetivo a arrecadação voluntária de alimentos. Pessoas que se deslocam à Central de Vacinas, também no Parque de Eventos, podem levar um quilo de alimento não perecível e depositar no local indicado. Esses alimentos são repassados para as entidades cadastradas pela secretaria.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Redação JDV

Recent Posts

Confira a agenda esportiva mundial para essa quarta-feira, 12 de março

Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!

2 horas ago

Futebol: Criciúma-SC derrota Remo-PA e avança à 3ª fase da Copa do Brasil

Botafogo-PB domina o Concórdia-SC e classifica; Bragantino-SP vence São José-RS nos pênaltis

2 horas ago

Vôlei: Praia Clube amassa Alianza Lima e conquista o tri do Sul-Americano

Sem dar chances para as peruanas, time brasileiro vence e se classifica para o mundial

2 horas ago

Tênis de Mesa: Equipe de Guaramirim conquista oito medalhas em Barra Velha

A competição contou com a presença de 11 atletas da escolinha municipal de esportes

3 horas ago

This website uses cookies.