Política

Suplente de vereador se desliga do PP

Suplente de vereador Admar Antônio Paludo está deixando o Partido Progressista (PP)

05/03/2024

O suplente de vereador Admar Antônio Paludo está deixando o Partido Progressista (PP) chateado com acontecimentos que vêm desde as eleições municipais.

 

 

Ele conta que em 2020 sofreu boicote de pessoas do próprio partido que pediam aos seus apoiadores para que não votassem nele, inclusive em grupo de amigos do Oeste, sua região de origem.

 

suplente

Suplente de vereador Admar Antônio Paludo está deixando o Partido Progressista (PP)

 

“Mesmo assim fiz 518 votos, assumi a Câmara como suplente e depois me tiraram, sem ao menos deixar fazer uma despedida. Isso me magoou muito”.

 

 

Paludo comentou que não se sentia mais bem no PP pelo desgaste sofrido envolvendo o episódio do prefeito Chiodini, principalmente depois da votação pelo não impeachment que foi solicitado para os vereadores da base, causando um grande desgaste, pois no dia seguinte renunciou.

 

 

“Não concordo com o que ele fez e com a nova gestão do partido, o reparte de cargos dentro da administração, aonde não tive nenhuma indicação, mas sempre votei a favor das grandes pautas pelo bem do município”.

 

 

Admar Paludo elogiou a liderança de Ademir Maffei enquanto presidente do PP, elegendo o prefeito em dois mandatos. Ele também está se desligando, como outros, por discordarem de uma série de questões internas que foram se acumulando.

 

 

O seu futuro político poderá ser o PL, como candidato ou não a vereador. “Saio de cabeça erguida pelo trabalho que fiz. Se não for candidato vou assim mesmo apoiar um grupo comprometido para as necessárias e urgentes mudanças que Guaramirim necessita e tocar os negócios da empresa”.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x