No território do Rio Cerro II, sábado, 22 de abril, aconteceu o evento de celebração da rainha da peca, da edição de 2022. A competição é organizada uma vez por ano pelo Departamento Feminino visando a participação e integração, sobretudo dos idosos, que têm dificuldades para manusear a arma esportiva de tiro ao alvo. O evento iniciou às 14h com a concentração das sócias e convidados. Em seguida, aconteceu o rito folclórico de busca das majestades, sendo elas Marileusa Hornburg (rainha), Ilse Koepp e Beatriz Röder Schuika (princesas).
A marcha folclórica estava sob o comando de Venir Hornburg Steinert e a oradora do evento foi Vivian Strutz Giese. A Banda Joia de Joinville, abrilhantou o evento. O café colonial foi organizado pela equipe JK, grupo com expertise e especialidades da culinária germânica.
O presidente da entidade da Sociedade Aliança, Waldino Hornburg, enalteceu o quadro do Departamento Feminino, focado na preservação do patrimônio, tanto no aspecto edificado e de salvaguarda da cultura dos antepassados da Alemanha e província da Pomerânia. (Com a colaboração de Ademir Pfiffer – Historiador e Criador Digital).
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp
A partida de volta acontece nesta terça-feira (8), na Serra Gaúcha
O Moleque Travesso segue se preparando para a Série B e Copa Santa Catarina
O fim de semana foi movimentado na cidade do Norte de Santa Catarina
A próxima fase está marcada para o mês de junho, em Florianópolis
O returno do Campeonato Catarinense acontece nos dias 2 e 3 de maio, em Palhoça
Araújo marcou 26 pontos e comandou vitória catarinense no interior de São Paulo
This website uses cookies.