Geral

Sicoob suspende atendimento ao público em Jaraguá do Sul

Diante do cenário do coronavírus no Brasil e do Decreto nº 515 emitido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, a Sicoob informa que suspende as atividades de atendimento ao público desde a última quarta-feira (18) A decisão se estende pelo período de 7 dias. Segundo a empresa, a medida…

19/03/2020

Diante do cenário do coronavírus no Brasil e do Decreto nº 515 emitido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, a Sicoob informa que suspende as atividades de atendimento ao público desde a última quarta-feira (18)

A decisão se estende pelo período de 7 dias. Segundo a empresa, a medida tem como objetivo reduzir o contato entre as pessoas, evitando assim que o vírus se propague.

A Sicoob está atenta à cada informação nova sobre a atual crise, buscando se adaptar às situações, para conseguir manter o atendimento de todos os cooperados.

Os canais digitais, como aplicativo Sicoob e Internet Banking, além dos caixas eletrônicos, estão disponíveis para as movimentações financeiras, assim como incentivamos o uso dos cartões de débito e crédito para realizar pagamentos.

A empresa informa que o distanciamento social tem se mostrado uma importante medida para a redução dos casos e que, neste momento, a melhor indicação é que, dentro do possível, permanecemos em nossas casas.

“O nosso maior capital sempre foram as pessoas. Por isso, entendemos que, ao adotar essas medidas, estamos garantindo a segurança e o bem-estar de nossos associados e de nossos colaboradores. Não podemos dar as mãos, mas podemos unir nossas atitudes e fazer a diferença”, reforça o comunicado. 

Notícias relacionadas

x