A legisladora mirim Camily Eduarda da Silva Oliveira propôs na mesma sessão que a Prefeitura realize estudos para a instalação de bebedouros públicos em áreas de grande circulação de pessoas.
Sessão mirim: sugerida construção de passarela sobre a BR-280 no Água Verde
Ela também sugeriu que o Município construa uma calçada em toda a extensão da Rua Francisco Gretter, especialmente nas proximidades da Escola Municipal Joaquim Ferrazza, no bairro Ribeirão Cavalo.
Bruno Henrique Weber Garbila, em outra proposição, apela ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte de Santa Catarina pela implantação de uma passarela elevada para pedestres sobre a BR-280, na região do bairro Água Verde, nas proximidades do entroncamento das ruas Henrique Nagel e Erich Sprung.
A moção foi fundamentada na análise da localização de uma escola de ensino fundamental e de um centro de educação infantil nas proximidades da rodovia, além de várias instituições religiosas. A proximidade desses estabelecimentos gera um fluxo diário intenso de estudantes, crianças e suas famílias que precisam atravessar a BR-280 para acessá-los.
Quer saber das notícias primeiro? Participe do nosso grupo de
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
Agora, a Locomotiva Amarela foca na partida de volta da Copa do Brasil
This website uses cookies.