Adotado pela Prefeitura a partir de março do ano passado, quando da eclosão da pandemia da Covid-19, o processo de sanitização de espaços públicos do Município segue o cronograma estabelecido. A empresa Imunizadora Jaraguá, responsável pelo serviço, tem atuado em ambientes de maior circulação de pessoas ou com grande risco de contaminação por coronavírus.
São mais de 60 espaços que passam pela desinfecção. Afora isso, o Samae, que é uma autarquia da Prefeitura, promove a sanitização dos seus espaços, ação que foi intensificada com a pandemia. Por prestar serviços essenciais à população, como o tratamento de água, coleta e tratamento de esgoto sanitário e a coleta e destinação dos resíduos sólidos, os ambientes da autarquia precisam estar desinfectados periodicamente.
Leia mais:
O diretor de Administração da Prefeitura, Harysson Passig, que coordena o serviço, explica que a sanitização é importante, inclusive contra gripe e outros vírus.
O produto utilizado para desinfecção não faz mal à saúde humana, sendo que as áreas sanitizadas podem voltar a receber circulação de público em 15 minutos.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Horóscopo de segunda-feira 10 de março de 2025
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Fluminense aproveita vantagem, empata com o Volta Redonda e chega à decisão do Carioca
O primeiro jogo contra o Avaí será no sábado (15), a princípio às 16h30
Em campanha invicta, equipe marcou 25 gols na competição
This website uses cookies.