Jaraguá do Sul

Samae informa serviços durante as férias coletivas

Férias coletivas: atendimento presencial estará suspenso de 26 de dezembro a 7 de janeiro

19/12/2023

O Samae de Jaraguá do Sul, em nota, informa à comunidade que durante as férias coletivas, o atendimento pelos números 2106-9100 fixo e WhatsApp e o plantão 115 seguem normalmente.

férias coletivas

Já o atendimento presencial na sede da autarquia estará suspenso de 26 de dezembro a 7 de janeiro, retornando à normalidade na segunda-feira (8), das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

As coletas de lixo convencional e seletiva (saco verde) permanecerão normais, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, quando não haverá coleta. O Ponto de Entrega Voluntária do Samae – PEV também estará fechado apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x