O prefeito e o vice eleitos de Guaramirim, Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli, anunciaram a psicóloga Cristiane Haffermann Wille como a nova secretária de Saúde. Com ampla experiência na gestão de serviços de saúde e um histórico dedicado ao fortalecimento do atendimento público, Cristiane Wille traz um olhar técnico e humanizado para os desafios da saúde na cidade de Guaramirim. Sua prioridade, segundo o novo governo, será garantir maior eficiência no atendimento, ampliar o acesso a serviços básicos e promover ações preventivas para melhorar a qualidade de vida da população.
“A Cristiane é o nome certo para liderar os trabalhos na Saúde do nosso município. A escolha reflete nosso compromisso em entregar um governo técnico, focado no cuidado com as pessoas e na melhoria dos serviços essenciais”, destaca Adriano.
A transição do cargo começou na sexta-feira (22), com reuniões e levantamentos estratégicos que visam garantir uma gestão integrada e sem descontinuidade nos serviços. Cristiane já adiantou que ela iniciará as primeiras ações, voltadas para uma análise detalhada das demandas locais e a
revisão de programas prioritários, como o fortalecimento da atenção básica e a ampliação de especialidades médicas.
“A finalidade da gestão está voltada a intensificar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, a melhoria do acesso à saúde de média e alta complexidade, modernização e fortalecimento da gestão hospitalar no município. Tudo pensando no melhor ao cidadão”, registrou Cristiane.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Corinthians é derrotado em casa pelo Huracán; Vasco abre dois gols, mas recua e leva…
Atual campeão, Botafogo estreia com derrota para La U fora de casa
Massa de ar polar provoca primeiras mínimas mais baixas do outono, com possibilidade de geada…
HORÓSCOPO DE QUINTA-FEIRA 3 DE ABRIL DE 2025
A partida de volta acontece na próxima terça-feira (8), na Serra Gaúcha
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, aceitou a posição do procurador-geral da República e…
This website uses cookies.