Primeiro Jaraguá Mix de 2020 já tem data para acontecer, confira a programação
A expectativa é que o Jaraguá Mix movimente os setores hoteleiro, gastronômico e de serviços da cidade
12/03/2020
Cervejas artesanais, food trucks, exposição de veículos antigos, bicicletas antigas, voo livre, mercado de pulgas e entretenimento em um único lugar. O Jaraguá Mix vai acontecer de 30 de abril a 3 de maio, no Parque Municipal de Eventos, com atrações para todas as idades e acesso livre.
Iniciativa do Autos e Clássicos do Vale e Jaraguá Clube de Voo Livre, o evento conta com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedein).
Essa é a primeira edição do ano do Jaraguá MIX e a terceira do evento, que aconteceu em maio e agosto de 2019, ambas com número expressivo de participantes e que também alcançou sucesso junto à comunidade da região. Esse ano, a expectativa dos organizadores é igualmente otimista.
Leia mais:
- Idosa morre após ser atacada por Pitbull em Jaraguá do Sul
- Jaraguaenses organizam manifestação pró-Bolsonaro
- Expofeira Jaraguá já tem data definida! Confira os detalhes da programação
O diretor de Turismo, Marcelo Nasato, assinala a importância do Jaraguá Mix, que a cada edição atrai mais inscritos da região e de outros estados para as exposições e, consequentemente, mais público.
A expectativa é que o Jaraguá Mix movimente os setores hoteleiro, gastronômico e de serviços da cidade durante os quatro dias de realização do evento. “Precisamos cada vez mais desse tipo de evento e dessa maneira fomentar cada vez mais o turismo de eventos em Jaraguá do Sul”, salienta o diretor Nasato.
Quinta-feira (30/04)
18h até 1h – Beer Festival e Food Trucks
Sexta-feira e Sábado (01 e 02/05)
9h – Abertura – Beer Festival, Encontro de Carros e Bicicletas e Voo Livre
18h – Fechamento da Portaria dos Carros Antigos
21h – Fechamento do Pavilhão das Bicicletas e do Mercado de Pulgas
01h – Encerramento do Beer Festival
Domingo (03/05)
9h – Abertura – Beer Festival, Encontro de Carros e Bicicletas e Voo Livre
16h – Fechamento da Portaria dos Carros Antigos
18h – Encerramento do Encontro de Bicicletas e Mercado de Pulgas
20h – Encerramento do Beer Festival