Prefeitura de Corupá implanta o “Aprova Digital”
De acordo diretora de Planejamento, Lucimeri dos Santos, a iniciativa acaba com a necessidade de o cidadão vir à Prefeitura para protocolar uma série de serviços e ações que dependem do poder público
14/12/2022
O Governo do Município de Corupá, implantou o “Aprova Digital”, iniciativa que dará agilidade nos processos, evitando filas e agilizando os processos. De acordo diretora de Planejamento, Lucimeri dos Santos, a iniciativa acaba com a necessidade de o cidadão vir à Prefeitura para protocolar uma série de serviços e ações que dependem do poder público.
“Com a Aprova Digital, é possível requerer diretamente no site alvarás de construção e de demolição, construção nova, regularização, ampliação, reforma e demolição, além da atualização de confrontação e medidas, desmembramentos, desdobramentos de áreas e o habite-se”, explicou.
No entanto, ela alerta que é preciso criar uma conta dentro do site: corupa.aprova.com.br e seguir o passo a passo para protocolar o processo. No link https://link.aprova.com.br/corupa, é possível encontrar um vídeo com explicações detalhadas de como funciona a plataforma ou, diretamente com o setor de Planejamento.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!