Os golpistas solicitam dados para liberar valores de precatórios ou de requisições de pequeno valor que estariam disponíveis mediante a quitação de taxas, entre outros. Assim, a Assessoria Jurídica, alerta aos servidores e munícipes sobre um golpe que está sendo aplicado por estelionatários contra pessoas que são partes em processos judiciais.
A conduta dos golpistas consiste em entrar em contato com as partes que possuem valores a serem recebidos de ações contra a Prefeitura de Corupá, por intermédio do aplicativo WhatsApp.
Importante anotar que as Assessorias de Precatórios dos Tribunais não fazem ligação nem enviam e-mail aos credores. Além disso, qualquer proposta de antecipação do título mediante pagamento prévio deve ser rejeitada. Os credores vítimas do golpe devem registrar boletim de ocorrência. Quem desejar mais informações, deve entrar em contato com a Assessoria de Precatórios do Judiciário catarinense.
A Assessora Jurídica do Município orienta que todos tenham cautela com as informações disponibilizadas diante de inúmeros golpes que vêm sendo aplicados virtualmente nesse sentido. Em caso de mensagens suspeitas, recomenda ainda que procurem fazer contato direto com seus advogados ou pelo telefone fixo (47) 3375-6500, ou mesmo pessoalmente na Procuradoria, na Prefeitura.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Comitê Gestor define data da Schützenfest; Paulo Chiodini será presidente. A data da 35ª Schützenfest…
AMA realiza pedágio no sábado dentro da campanha Abril Azul. Happy Hour tradicional da entidade…
Scar Jazz Big Band se apresenta em Guaramirim na segunda-feira. Essa iniciativa faz parte do…
Jaraguá vence ACBF pela Copa Brasil e decide na terça na Serra Gaúcha. A próxima…
Município entrega instalações reformadas e ampliadas da Escola Vitor Meireles. A Escola Vitor Meireles atende…
Schroeder, Guaramirim e Massaranduba preparam os Feirões de Empregos. No dia do evento, os interessados…
This website uses cookies.