Prefeitos de Jaraguá do Sul e Schroeder reforçam pedido de verba para a nova ponte
O prefeito Felipe deve também encaminhar melhorias no acesso até o trevo que separa a Marechal Castelo Branco com a Erich Froehner
06/05/2021
Os prefeitos de Schroeder, Felipe Voigt, e o de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, reforçaram as reivindicações feitas anteriormente ao Estado, em especial recursos para a construção da ponte que ligará os dois municípios, próximo da Menegotti com São João/Vila Chartres. Terá 142 metros de extensão com quatro pistas – 17 metros de largura -, mais iluminação e acostamento.
O investimento é de R$ 15 milhões, mais os acessos nos dois lados. No bairro João Pessoa, principal acesso a Schroeder, o atual semáforo será substituído por uma rotatória, cujo investimento será pago pela Prefeitura de Jaraguá do Sul. As propostas da concorrência serão abertas no dia 13 de maio.
Leia mais
- Decreto permite transição para retorno de serviços e eventos em Santa Catarina
- Jaraguá do Sul fará intervenção sob o elevado de acesso a Schroeder
- Confira mais notícias em jdv.com.br
O trecho até a ponte da divisa também será revitalizado. O prefeito Felipe deve também encaminhar melhorias no acesso até o trevo que separa a Marechal Castelo Branco com a Erich Froehner. O portal já passa por revitalização.
Outra rotatória deve ser construída pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, próximo da empresa Bold e acesso aos condomínios residenciais, para facilitar a entrada e saída de veículos, principalmente.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!