Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.
O prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi, comunicou a Câmara de Vereadores na segunda-feira (4), com protocolo às 12h13min, a sua renúncia formal ao cargo de prefeito do município, para o qual foi eleito em 2020, para o quadriênio 2021-2024.
Ele alega motivo de foro íntimo. Ele está envolvido na Operação Mensageiro, deflagrada em dezembro de 2022, que investigou um escândalo de corrupção envolvendo desvio de verbas públicas nas áreas de coleta de lixo e saneamento em várias prefeituras do Estado.
Outros três prefeitos da região também renunciaram, em agosto, sendo eles Felipe Voigt (Schroeder), Luís Antônio Chiodini (Guaramirim) e Luiz Carlos Tamanini (Corupá). Com a apresentação da carta-renúncia na Câmara de Vereadores de Massaranduba, lida na sessão de ontem, seu mandato foi declarado extinto pelo Decreto Legislativo 06/2023.
Com isso, Odenir Deretti, que está no exercício do cargo, assume oficialmente o mandato até 31 de dezembro de 2024.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias relacionadas
Kasmirski completa as indicações do primeiro escalão de governo
O prefeito eleito de Massaranduba, Moacir Kasmirski, completou a equipe do primeiro escalão de governo com a qual vai dividir os trabalhos da gestão. Para a Secretaria de Assistência Social, a indicada é a psicóloga Estela Laíz Nones Laffin, servidora pública municipal há 13 anos. Para a Secretaria de Administração…