“Acreditamos que a segurança nasce do sentimento de dever compartilhado, e é através dessa colaboração que podemos construir um exemplo brilhante de uma região segura e próspera”, registra o comando do Batalhão.
A realização da campanha “Sempre Ligados” conta com o apoio e os esforços conjuntos de diversos parceiros como a Dumke Outdoors, KWB Comunicação, Apevi, Bold, CDL Jaraguá do Sul, consultor Daniel Fonseca, HC Hornburg, palestrante Valmir Coleto, Pizzaria Pepperone, Posto Cidade e Rancho Bom Supermercados. PM
Também as emissoras de rádio 105, Nossa, Studio, Jaraguá, Alternativa, Super Nova, Schroeder 87.5 e RBN, mais os jornais JDV (impresso e digital) e OCP.
A PM entende que cada um desempenha um papel importante na concretização dessa iniciativa, e seu comprometimento é fundamental para o sucesso da campanha.
A finalidade é aumentar a sensação de segurança com a confiança entre a comunidade jaraguaense e a Polícia Militar.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Fragrâncias Elegantes e Sofisticadas para a Estação
Política e Políticos – O jornalista Celso Machado comenta os principais acontecimentos de Santa Catarina…
Horóscopo de Hoje: Quinta-feira
Paris Saint-Germain vence o Aston Villa no jogo de ida das quartas de final
Esta data vale para pagamentos à vista (com desconto de 10%) ou primeira parcela. Guias…
Com o objetivo de reconectar a comunidade às raízes indígenas da região, o projeto cultural…
This website uses cookies.