Relações Públicas RP 4173 Editora, redatora. e pós-graduanda em Copywriting e Escrita Criativa
PM age rápido, recupera produtos furtados e detém criminosos
Autores do crime são detidos e mercadorias devolvidas aos supermercados após ação eficiente da polícia
27/02/2025
Na tarde do dia 26, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto em um supermercado no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. Seguranças do estabelecimento detiveram um homem de 21 anos que tentava subtrair mercadorias, cujo valor estimado era de R$ 2.500,00.
De acordo com as informações apuradas, outros três envolvidos fugiram do local em um veículo. Além disso, constatou-se que o grupo havia cometido um furto em outro supermercado momentos antes.
Divulgação/14ºBPM
Diante dos fatos, guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na região e localizaram o veículo utilizado na fuga. Durante a abordagem, foram detidos os demais autores: um adolescente de 16 anos e duas mulheres, de 27 e 24 anos. No interior do veículo, os policiais encontraram os produtos furtados no segundo supermercado, totalizando aproximadamente R$ 5.700,00.
A rápida ação da Polícia Militar resultou na recuperação dos itens furtados e na detenção dos autores, que foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital