Uma pesquisa realizada por um portal especializado em encontros extraconjugais apontou que 59% dos maridos escondem parte das finanças das esposas e 23% guardam dinheiro vivo para gastar com a amante, para evitar usar cartões de crédito ou débito.
Foram ouvidos cerca de 7 mil homens para mapear o perfil da infidelidade financeira de namorados e maridos. Entre os entrevistados, 6% sempre reservam parte do dinheiro para gastar com a amante, enquanto 44% disseram fazer isso às vezes.
Para o diretor de um site de relacionamentos, Caio Bittencourt, a informação é chocante para muitas mulheres e acaba gerando uma grande falta de confiança em suas relações.
“Hoje em dia os casais prezam cada vez mais pela transparência, por poder falar sobre todos os assuntos e tudo ser conversado, quando há falta disso é quando as portas podem se abrir para casos extraconjugais”, disse.
As relações extraconjugais acabam sendo uma consequência da falta de comunicação, cumplicidade e transparência no relacionamento. O diretor ressaltou que estamos na era do poliamor, mas que se o casal terá outros parceiros, deve estabelecer isso desde o início.
“Se for acordado entre as partes, tudo bem, ambos seguem felizes. Hoje em dia com os relacionamentos online crescendo cada vez mais, as plataformas pedem durante o cadastro do usuário seu status civil”, concluiu.
Conteúdo original publicado por ND+
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
Agora, a Locomotiva Amarela foca na partida de volta da Copa do Brasil
This website uses cookies.