Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.
A Ouvidoria do município de Jaraguá do Sul, conseguiu em 2023, dar andamento a 95,04% das demandas que chegaram ao setor.
Foram registradas ao todo, 8.372 solicitações, por meio digital, telefone e presencialmente.
Deste montante, 54% foram solicitações de algum tipo de serviço, 24% reclamações, 15% denúncias e 2% entraram em contato para pedir informações.
A resolutividade do órgão é considerada positiva pela coordenadora da Ouvidoria, Deise Fernanda Pincegher Rodrigues, mas pode avançar.
“Queremos chegar a 100%, no entanto, mais importante do que os números é evoluir em eficiência e na qualidade do serviço prestado. É isso que buscamos”, destacou.
Para o Secretário da Transparência e Integridade Pública, Leonel Pradi Floriani, o desempenho da ouvidoria se deve a vários fatores, como contratação e treinamento de pessoal e foco nos objetivos. “É um índice fantástico que demonstra o envolvimento da equipe de governo.
Estamos num patamar de excelência em termos de relacionamento com a comunidade”, avaliou. “Ninguém fica sem resposta e damos prazo de 30 dias para as secretarias cumprirem com o que é solicitado pelos munícipes”, completou. Os dados sobre os atendimentos na ouvidoria em jaraguá do Sul são atualizados anualmente.
A Ouvidoria da Prefeitura de Jaraguá do Sul fica na Rua Walter Marquardt, 1111, no bairro Barra do Rio Molha. O telefone de contato é o 0800-642-0156 ou 156 e o email é ouvidoria@jaraguadosul.sc.gov.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 (sem fechar para o almoço).
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline