Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.
O prefeito de Guaramirim, Osvaldo Devigili, vai concorrer à reeleição no dia 6 de outubro. Ele confirmou a pré-candidatura na sexta-feira (2) para dar continuidade a uma série de projetos que o governo municipal vem executando, sobremodo na educação, saúde e infraestrutura.
Osvaldo foi vereador e vice-prefeito na gestão de Luís Antônio Chiodini, que renunciou ao cargo no dia 22 de agosto do ano passado, quando assumiu a titularidade do Executivo, depois de um período na interinidade, onde permanece até o dia 31 de dezembro.
A disputa eleitoral está aberta em Guaramirim. Nomes de outros partidos já são especulados, mas as definições devem acontecer mesmo entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias, de acordo com a Lei das Eleições.
Os partidos, de modo geral, se organizam também para definir a relação de candidatos e candidatas. No caso de Guaramirim, que tem 9 vereadores, o máximo de candidatos, por partido, será 10, sendo obrigatoriamente 30% mulheres.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias relacionadas
Francinne Espezim será a nova secretária de Desenvolvimento Social de Guaramirim
A partir de janeiro de 2025, Francinne Espezim assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Social de Guaramirim. Trazendo sua vasta experiência e trajetória consolidada na área socioassistencial. O anúncio foi feito pelo prefeito eleito, Adriano Zimmermann, e pelo vice-prefeito eleito, Dênis Lunelli, ambos do Partido Liberal (PL). Como parte de uma…