Por: Guilherme Cardoso
O Santos sofreu uma dura derrota para o Ituano, no último domingo, e foi eliminado do Campeonato Paulista. O placar de 3 a 0, no estádio Novelli Júnior, decepcionou ainda mais o torcedor que carece de bons resultados neste início de ano.
O Galo de Itu marcou com Claudinho, Gabriel Barros e Quirino, escapou do rebaixamento e vai enfrentar o Corinthians na próxima fase. O Santos, de Odair Hellmann, foi apático e não mostrou poder de reação.
O técnico ainda acredita no seu trabalho e não vai desistir de botar o time nos eixos. “Existem avaliações, a direção do clube pode avaliar se eu estou conectado com o grupo ou não. Eu estou, vou buscar soluções e fórmulas para que a gente se reequilibre. Eu não vou desistir. Vou trabalhar para que a gente consiga buscar respostas diferentes, evolua e cresça como equipe para disputar o Brasileiro”, disse o treinador.
O Santos não mostra evolução. Vive no momento dos meninos da Vila, que quando não rendem, as coisas desandam. Uma boa resposta pode vir na quinta-feira (9), quando o time duela contra o Iguatu-CE, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
Agora, a Locomotiva Amarela foca na partida de volta da Copa do Brasil
This website uses cookies.