O Governo do Estado/Defesa Civil de Santa Catarina está executando a obra de estabilização de talude da margem da SC-108, no Km 35,5, na descida do Morro Guaramirim, no sentido ao bairro Rio Branco. Foram diversas vezes em que o barranco cedeu por conta das chuvas, invadindo e até interditando a pista naquele ponto da rodovia.
A obra está sendo executada pela empreiteira FBV e o investimento do Governo do Estado é de R$ 2.353.909,67. A obra é necessária, mas um tanto morosa devido a segurança necessária na operação. O prazo contratual inicial já expirou – março – mas está em bom estágio.
Agora é esperar que o governador Jorginho Mello, que estará na tarde desta quinta-feira (3) em Jaraguá do Sul, com sua comitiva, anuncie a duplicação do trecho Guaramirim a Massaranduba (15,15 km), ou a recuperação integral do atual trecho até o trevo de Massaranduba.
Além dessa obra, é esperado, também, o anúncio da conclusão do trecho estadualizado da BR-280, com as obras de arte como a ponte do Portal, viaduto da Mannes, elevado do Avaí e as passarelas para a segurança dos pedestres.
O governador se reúne às 14h com lideranças regionais no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul e, depois, conversa reservadamente com cada prefeito da microrregião do Vale do Itapocu, na sede da Amvali.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Julgamento que pode tornar o ex-presidente e aliados réus está marcado para 25 e 26…
Ações antes e depois do procedimento ajudam a evitar irritações e preservam a saúde da…
O torneio municipal reuniu 12 equipes da cidade e terá a próxima fase em julho
A duplicação da rua Ottokar Doerffel, principal acesso viário de Joinville à BR-101, está entre…
Especialistas explicam se há diferenças entre o treino voltado para os públicos feminino e masculino
Falha nos sistemas do BC compromete informações de mais de 25 mil chaves Pix
This website uses cookies.