Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Natação: Jaraguaense defenderá o Brasil no Mundial Escolar
O evento está marcado para os dias 4 a 14 de abril, na Europa
03/03/2025
Foto: Secel/Divulgação
A natação de Jaraguá do Sul terá uma representante no Gymnasiade, o Mundial Escolar sub-15. Atleta da AJINC/Urbano e aluna do Colégio Conexão, Helena Lennert foi convocada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE). Ela vem de um 2024 irretocável, quando conquistou o título nacional pela primeira vez nos 100m costas e obteve suas primeiras convocações para seleções catarinenses, sendo vice-campeã da mesma prova nos Jogos Escolares Brasileiros entre 12 e 14 anos.
Foto: Secel/Divulgação
A jaraguaense de 13 anos defenderá o país na prova de 100m costas e o evento está marcado para os dias 4 a 14 de abril, na cidade de Zlatibor, na Sérvia. “A comissão técnica está orgulhosa com a convocação, pois o trabalho realizado no ano passado sob o comando do professor Marco Veiga rendeu estes frutos. Estamos nos preparando desde o dia 15 de janeiro para a temporada e a Helena está focada nessa competição para fazer bonito”, destacou o técnico Diego Fernando da Cunha Pena.
Saiba mais além da natação: Futsal: Jaraguá inicia a venda do segundo lote para despedida do Tiago
Foto: Jaraguá/Divulgação
Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp