A Câmara de Vereadores de Guaramirim discutiu na sessão de ontem (16), o projeto de lei complementar que dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura. Vários cargos estão sendo criados para atender interesses do serviço público, mas também há extinção, inclusive de uma Secretaria e Fundação.
O cargo de diretor de Defesa Civil está sendo extinto, assim como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico que tinha como titular, até semanas atrás, Ângelo da Silva, e que é ocupado interinamente por Jiuvani Assis Assing. Na saúde, deixa de existir a gerência de planejamento e gestão de serviços de saúde; no esporte a gerência de compras e na Fundação do Meio Ambiente, os cargos de assistente e chefe de análise de projetos.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico deixa de existir e seus cargos e atribuições ficarão incorporados à Secretaria de Administração e Finanças, e mais a criação da diretoria de atendimento ao cidadão. A Fundação do Meio Ambiente passará a ser Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Civil.
Estão sendo criados cargos vinculados ao gabinete do prefeito, à Secretaria de Infraestrutura, a Secretaria de Educação, e a Secretaria de Esporte e Lazer.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Crematório Catarinense comunica
Horóscopo de Hoje
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Cuiabá vence o Volta Redonda e Ferroviária empata com o Remo
Veja o resumo da rodada no Campeonato Brasileiro neste domingo (6) com a classificação
Zion Berchtold competiu em Ponta Grossa, no Paraná, na estreia da competição nacional
This website uses cookies.