divulgação/CDL
Mulheres 2025 da CDL Jaraguá do Sul bate recorde de participação – Na manhã de sexta-feira (7), o Café das Mulheres 2025, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, reuniu mais de 240 mulheres no Clube Atlético Baependi. Esse evento, realizado desde 2022, alcançou um recorde de público. Dessa forma, consolidou-se como um dos mais aguardados do ano para associadas da CDL, empresárias locais e colaboradoras.
divulgação/CDL
O evento contou com a presença de mulheres de diferentes segmentos. Elas se reuniram para compartilhar experiências, fortalecer conexões e buscar novas inspirações para suas trajetórias profissionais e pessoais.
A palestra, intitulada “Imagem pessoal conta: Como a imagem pessoal e a autoestima influenciam no seu negócio”, foi ministrada pela especialista Rafaela Gonçalves. Durante sua apresentação, Rafaela compartilhou valiosos ensinamentos sobre como a imagem pessoal e o modo de vestir influenciam na percepção profissional e no sucesso de um negócio. As participantes saíram do evento com dicas práticas e motivação renovada para aplicar no dia a dia e nas suas estratégias empresariais.
Além do conteúdo enriquecedor, o evento ofereceu um delicioso café da manhã. Assim, criou um ambiente acolhedor para que as empresárias pudessem se conectar e trocar experiências. Momentos como esses são essenciais para fortalecer a rede de apoio entre as mulheres. Eles favorecem a troca de conhecimentos, promovendo o crescimento profissional e pessoal.
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Crematório Catarinense comunica
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Botafogo-PB domina o Concórdia-SC e classifica; Bragantino-SP vence São José-RS nos pênaltis
Sem dar chances para as peruanas, time brasileiro vence e se classifica para o mundial
A competição contou com a presença de 11 atletas da escolinha municipal de esportes
Crematório Catarinense informa
This website uses cookies.