‘Muito querido por todos’: Morador tenta impedir furto e acaba morto a facada em Florianópolis
Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17); conforme a PM, a vítima tentou impedir um roubo de fios na residência que morava, na região continental
17/10/2022
Um morador do bairro Capoeiras, na região Continental de Florianópolis, foi morto após tentar impedir um furto de fios em sua residência. A vítima foi identificada como Charles dos Santos Oliveira, de 41 anos. O homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), na rua Cândido Ramos.
O 22º Batalhão da Polícia Militar tomou ciência pela manhã sobre a ocorrência de esfaqueamento na região continental da Capital. O crime aconteceu por volta das 1h20 desta segunda.
O suspeito, ainda não identificado, estava tentando furtar a fiação na rua em que Charles residia. O morador, na tentativa de impedir o crime, entrou em luta corporal com o criminoso, que sacou uma faca e desferiu contra o peito da vítima.
Charles foi socorrido, mas não sobreviveu e morreu no local. A guarnição realizou um cerco na região, porém não encontraram o autor do crime.
O velório de Charles será nesta terça-feira (18), a partir das 8h, na Capela Vaticano, na rua João Jovita Duarte, em São José. Logo após, às 12h, será a cerimônia de despedida.
“Homem de fé”
Chales de Oliveira era casado e cantava no coral da Igreja Mais de Cristo, em Capoeiras. O amigo Charles Alves fala com pesar sobre o falecimento do companheiro de palco.
“Ele amava tanto [fazer parte do coral] e se dedicava de todo o coração. Ele tinha uma fé muito grande. Nosso último contato foi na quinta-feira passada (13) durante o ensaio. Nós nos preparávamos para a apresentação do próximo culto”, relembra.
Charles conta que além de terem o mesmo nome, ambos cantavam na mesma posição no coral da igreja.
“Todos estão muito comovidos com essa situação absurda que foi o assassinato dele. Todo o nosso coral, assim como toda a igreja, amávamos quem ele era. Ele tinha uma participação muito especial conosco”, finaliza Charles.
Via NDMais
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp