divulgação
Portaria do Ministério da Saúde aprovou o projeto “Ampliação dos Atendimentos Médico-Assistenciais para Pessoas com Deficiência da Apae de Guaramirim”. A iniciativa tem como objetivo principal atender à crescente demanda de serviços especializados voltados para pessoas com deficiência, reduzindo as filas de espera e proporcionando um atendimento mais abrangente e inclusivo.
Com foco na melhoria da qualidade de vida dos usuários, o projeto propõe, com um orçamento de R$ 3.478.331,63, a contratação de profissionais especializados, aquisição de equipamentos de ponta e melhoria da infraestrutura para oferecer serviços médico-assistenciais de excelência.
divulgação
O impacto esperado é a abertura de 245 novas vagas de atendimento, com ampliação nos serviços de reabilitação funcional, fisioterapia, paradesporto, atividades artísticas e apoio pedagógico. Também aumento da capacidade de atendimento, passando de 572 para 817 atendimentos mensais, totalizando 20.433 atendimentos ao longo de 24 meses.
Reforço em serviços especializados, incluindo consultas com médicos neurologistas e suporte técnico em áreas prioritárias, mais a promoção da inclusão e autonomia das pessoas com deficiência, facilitando seu desenvolvimento físico, emocional e cognitivo. Com uma abordagem inovadora e focada na excelência, o projeto reforça o compromisso da Apae de Guaramirim em promover saúde, inclusão e bem-estar para toda a comunidade.
A entidade já busca junto das empresas da região a captação dos recursos.
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
Agora, a Locomotiva Amarela foca na partida de volta da Copa do Brasil
This website uses cookies.