Schroeder

Morador atira pedra e danifica retroescavadeira em Schroeder

Equipamento que trabalhava em obra de pavimentação teve para-brisa quebrado; autor foi identificado e caso está sob investigação

13/02/2025

Uma retroescavadeira foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (12), em uma obra de pavimentação na rua Maravilha, no bairro Centro Norte, em Schroeder. O para-brisa do veículo foi danificado por uma pedrada, gerando prejuízo à empresa responsável pelo serviço.

De acordo com a Prefeitura, a máquina pertence a uma empresa terceirizada, que já registrou um boletim de ocorrência. O ato foi presenciado por testemunhas, que informaram o operador da retroescavadeira sabe a identidade do autor.

Morador atira pedra

Conforme apurado, o equipamento estava estacionado em frente a uma residência após o expediente de trabalho, prática comum durante a execução das obras. No entanto, um morador teria se incomodado com a presença da máquina e decidiu atirar a pedra, causando o dano.

O caso segue sob investigação para apurar detalhes e encaminhar as medidas legais cabíveis.

*Com informações do Portal de Schroeder

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Por

Relações Públicas RP 4173 Editora, redatora. e pós-graduanda em Copywriting e Escrita Criativa

Notícias relacionadas

x