Jaraguá do Sul | 20/08/2024 | Atualizado em: 20/08/24 ás 15:04

Segue a pavimentação do Boa Vista e construção do mirante

Mirantes, cálculo estrutural de contenção, estacionamento, refúgios ao longo da estrada, calçadas e escadaria, em uma área total de 10.500 m² estão no projeto

PUBLICIDADE
Segue a pavimentação do Boa Vista e construção do mirante

Mais um trecho da rua Hilda Spézia, na subida do Morro Boa Vista segue interditado para veículos, condição se manterá inclusive ao longo do final de semana. A medida é necessária para a sequência da concretagem e a continuidade da construção do segundo mirante.

 

O bloqueio da via ocorre a partir do segundo pontilhão, logo após a Chiesetta Alpina. Será permitida apenas a passagem de pedestres. A orientação é para que os motoristas não tentem passar pelo ponto de interdição, pois não conseguirão seguir adiante e será necessário retornar.

 

 

 

A extensão da obra de pavimentação é de 1.672 metros, desde o pontilhão (mata-burro). Nesta etapa são 896,03 metros.
Durante a elaboração do projeto, a equipe de Engenharia e Arquitetura da Amvali analisou locais estratégicos para a construção de mirantes ao longo do trecho.

 

Além de quatro mirantes, o projeto também contempla o cálculo estrutural de contenção, um estacionamento, seis refúgios ao longo da estrada, calçadas e escadaria, em uma área total de 10.500 m2.

 

 

Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br