Um médico de 64 anos foi preso suspeito de estuprar uma paciente dentro de um consultório médico em Joinville. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (1), no bairro Boa Vista. Conforme a Polícia Civil, desde que o inquérito teve início, a cerca de um mês, outras vítimas já foram identificadas.
Segundo a delegada da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), Cláudia Gonzaga, o idoso além de atender em um consultório particular, também atuava em uma unidade básica de saúde.
O estupro em questão, que motivou o pedido de prisão, teria ocorrido dentro de um posto de saúde em Joinville no mês passado. O médico foi preso e levado ao Presídio de Joinville, onde aguarda o processo.
Segundo a prefeitura do município, o médico atuava com contrato temporário na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF). A secretaria da Saúde abriu processos administrativos disciplinares (PADs) e exonerou o profissional no dia 13 de agosto por meio da extinção do contrato.
“A prefeitura de Joinville reforça que é contra qualquer tipo de assédio ou violência e vai colaborar com as autoridades competentes no que for solicitado”, disse por meio de nota.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Campeão da Copa do Brasil em 2007, profissional chega para sua sétima passagem
Essa foi a primeira aparição do mesatenista da cidade com a Seleção Brasileira
Vereador propõe serviço de atendimento veterinário móvel em Jaraguá. O documento solicita que a Prefeitura…
Jogo único, em Carlos Barbosa, fez jus ao trabalho realizado pelo clube catarinense
A medida é necessária para a instalação de uma faixa de pedestres elevada, próximo da…
Equipe masculina de Jaraguá do Sul estreia bem e encara Joinville na próxima semana
This website uses cookies.