Segurança

Mais de 50 kg de maconha apreendidos em operação contra o tráfico em Schroeder

Cheiro forte de maconha chamou a atenção dos agentes ao abordar veículo em barreira policial no bairro Schroeder 1

17/10/2024

Em uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar de Schroeder interceptou, nesta terça-feira (17), um veículo que transportava maconha. Quatro suspeitos foram detidos, revelando uma rede de distribuição de entorpecentes que se estendia por diversas cidades catarinenses.

 

 

Durante uma barreira policial na Rua Rio de Janeiro, a equipe policial abordou um homem de 44 anos, cuja documentação estava em ordem. No entanto, um forte cheiro de maconha chamou a atenção dos agentes. Após questionamentos, o motorista confessou que transportava drogas, entregando 5 kg de maconha encontrados em uma caixa. Além da droga, a polícia apreendeu R$ 2.152,00 em espécie e dois celulares.

 

maconha

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Santa Catarina.

 

Operação se desdobra e leva a mais apreensões

 

 

Durante a entrevista individual, o homem de 44 anos confessou que iria distribuir o material na região. Ele também revelou que frequentemente realizava entregas de drogas, incluindo substâncias como maconha, cocaína e crack, em diversas cidades da região, como Canoinhas, Papanduva, Rio Negrinho e Três Barras.

 

 

A confissão do suspeito levou a mais diligências, que resultaram na prisão de três outros homens em Joinville. No primeiro endereço, um homem de 23 anos foi localizado e, em sua posse, estavam 11 gramas de maconha, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. No segundo endereço, foram encontrados os homens de 30 e 20 anos, além de 62 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 52 kg, dois celulares e uma balança de precisão. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

 

 

Quer saber das notícias  primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

 

 

 

 

Por

Editora, redatora e Em um caso de amor com a vida!

Notícias relacionadas

x