Luís Fernando Almeida pede reanálise de áreas de risco em regiões de Jaraguá do Sul
Segundo o vereador, “no passado alguns casos foram assim procedidos de forma geral, pecando pelo excesso de zelo em determinadas regiões, sendo que os moradores afetados, em muitos casos, estão em desamparo habitacional”
Entre as dezenas de indicações apresentadas e deferidas na sessão de terça-feira (12) da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, a de Anderson Kassner pede a construção de uma capela mortuária na região do Jaraguá 99, “preferencialmente em terreno da prefeitura”. Outra solicitação é para construção de uma ponte pênsil próximo ao Supermercado Compre Certo, na rua Bertha Weege, no mesmo bairro.
Leia mais
- Jaraguá Mais Saudável prepara seminário on-line para final de abril
- Moção pede revisão da isenção na tarifa a deficientes no transporte público de Jaraguá do Sul
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Luís Fernando Almeida indicou estudos para a desinterdição dos imóveis que estão definidos como “áreas de risco”, no sentido de viabilizar de forma social todo o trabalho geológico e estrutural, tanto do solo quanto do próprio imóvel, tendo em vista que vários locais não apresentaram, ou mesmo nunca apresentaram problemas desde as interdições.
Segundo o vereador, “no passado alguns casos foram assim procedidos de forma geral, pecando pelo excesso de zelo em determinadas regiões, sendo que os moradores afetados, em muitos casos, estão em desamparo habitacional”.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!