Por: Guilherme Cardoso
Chegou ao fim a carreira de Lucas Leiva. O jogador, de 36 anos, anunciou sua aposentadoria nesta sexta-feira (17). O ídolo do Grêmio estava afastado dos treinos do Tricolor Gaúcho desde dezembro do ano passado, quando foi diagnosticado com uma alteração cardíaca durante os exames de rotina.
O agora ex-jogador, concedeu uma entrevista coletiva junto com o presidente Alberto Guerra, do vice de futebol Paulo Caleffi, dos médicos Márcio Dornelles e Paulo Rabaldo. Lucas agradeceu e se emocionou pelos momentos vividos.
“Primeiro queria agradecer ao Grêmio por todo o apoio nesses três meses. Hoje estou anunciando minha aposentadoria. Tem sido um período difícil, acho que é a primeira vez que choro por esse caso. Mas só tenho a agradecer. Estou encerrando onde eu gostaria, não da forma como eu gostaria. Mas tenho certeza que um novo ciclo vai se iniciar. Tinha muita esperança que pudesse reverter, mas não foi o caso. Minha saúde vem em primeiro lugar”, disse o ex-jogador.
Lucas foi um grande volante revelado pelo Grêmio, com 96 partidas disputadas e 14 gols marcados. Teve convocações pela Seleção Brasileira e em 2007 foi vendido ao Liverpool, onde ficou por 10 temporadas. Depois passou cinco anos na Lazio, da Itália. Agora atuará fora dos gramados, onde tem tudo para ser tão competente como nos tempos de jogador.
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
Agora, a Locomotiva Amarela foca na partida de volta da Copa do Brasil
This website uses cookies.