Justiça Eleitoral fará atendimento no 1º Braço e no Guamiranga em março
Projeto “Justiça Eleitoral em Movimento” foi criado com o intuito de expandir os serviços eleitorais
16/02/2024
Desenvolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), o projeto “Justiça Eleitoral em Movimento” foi criado com o intuito de expandir os serviços eleitorais a comunidades não alcançadas pelo atendimento presencial.
A proposta também visa antecipar atividades do calendário das Eleições 2024, promovendo atendimentos volantes e ações de divulgação.
O objetivo é estimular a procura pelos serviços eleitorais, antes de 8 de maio, quando se encerra o prazo para solicitações de primeiro título, transferência, atualização de dados e regularização da situação junto à Justiça Eleitoral.
A iniciativa começou no ano passado e a meta é alcançar até 5 de abril atendimento presencial em 219 municípios catarinenses não abrangidos por sede de zona eleitoral, de modo que a Justiça Eleitoral alcance presença nos 295 municípios de Santa Catarina.
Excepcionalmente, municípios-sedes também podem receber o Justiça Eleitoral em Movimento, em locais mais distantes, como é o caso de Guaramirim, que terá atendimento no dia 13 de março, das 17h às 20h na Escola São Pedro (Guamiranga) e, no dia 14, no mesmo local, das 14h às 20h.
Antes, no dia 6 de março, em Massaranduba, a Escola Maria Konder Bornhausen, no 1º Braço do Norte, recebe o serviço do Cartório da 60ª Zona Eleitoral (17h às 20h) e no dia 7, das 14h às 20h.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline