O ex-goleiro da Seleção Brasileira negou os boatos de que ele teria viajado para Portugal para ser uma ponte entre a CBF e o técnico Jorge Jesus. Júlio afirmou que não viajou para Lisboa com o objetivo de conversar com o treinador para comandar a Seleção e que foi à cidade porque mora por lá.
“Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez sua carreira profissional na Seleção Brasileira, onde tenho ótimos amigos. Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Fato este que não ocorreu até o momento”, disse em parte de sua postagem no Instagram.
Recentemente, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, admitiu que Carlo Ancelotti é o seu favorito para assumir a vaga de técnico da Seleção Brasileira. Como o italiano tem contrato com o Real Madrid até o meio do ano e pode ser renovado a qualquer momento, a chance de vir para o Brasil é pequena. Jorge Jesus termina seu contrato com o Fenerbahce daqui dois meses e seu nome pipoca cada vez mais para assumir a amarelinha.
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Grêmio vence o Atlético Grau e Vasco da Gama bate o Puerto Cabello
Alvinegro sofre para furar retranca do Carabobo, mas abre a porteira com Patrick de Paula…
Com diversos erros de arbitragem, a ACBF vai enfrentar o Atlântico na segunda fase
Política e Políticos – O jornalista Celso Machado comenta os principais acontecimentos de Santa Catarina…
This website uses cookies.