Júlia Ewald é a soberana da beleza da Festa dos Atiradores de 2024
“Mais importante que uma faixa e uma coroa, é carregar o amor por onde for. Ao próximo, as nossas origens, a história e pelas pessoas que se dedicam a nossa cultura diariamente”, disse a majestade da beleza da Schützenfest 2024, que terá a companha de Júlia Emmendörfer Régis, de 19 anos, da Sociedade Amizade como 1ª princesa e, como 2ª princesa o júri escolheu a representante da Sociedade Aliança, Camila Maas, 25 anos.
As candidatas foram avaliadas nos quesitos beleza facial, comunicação e expressão verbal, simpatia, elegância e desenvoltura de passarela. As eleitas representarão a Festa dos Atiradores desde segunda-feira, 20 de novembro, em festividades, cerimônias oficiais e em eventos de interesse específico da CCO da Schützenfest, a convite de entidades ou de outros municípios.
Em 2024, a maior festa dos atiradores do Brasil será realizada de 7 a 17 de novembro. A atual rainha, Maíny Steinert, desejou sucesso às novas majestades e disse ter vivido uma experiência incrível ao longo de 2023. “Nunca vou me esquecer, vale muito a pena. Espero que elas vivam intensamente esse momento único”, destacou.
Para o presidente da CCO, Aristides Pavanello, foi uma noite memorável. “As três são merecedoras e vão representar muito bem a nossa festa”, disse. O prefeito Jair Franzner disse que a escolha foi por um júri formado por pessoas de fora, sem nenhuma interferência, e desejou sucesso às novas realezas e agradeceu a participação de todas as candidatas.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Veja os resultados desta sexta-feira (14) e como ficou a grande decisão
As partidas continuam neste sábado (15) com Jaraguá x Joinville, às 13h30
Falcão novamente comanda o time de Santa Catarina em nova conquista em 2010
Horóscopo de sábado 15 de março de 2025
Presidente questiona alta dos alimentos e diz que quer descobrir quem está ‘passando a mão’
This website uses cookies.