Jovem fica gravemente ferido após acidente entre moto e bicicleta em Guaramirim
Após ser intubado, ele foi transferido ao hospital São José, de Jaraguá do Sul
29/03/2021
Um jovem de 22 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão entre moto e bicicleta na rua Guilherme Tomelin, no bairro Caixa d’Água, em Guaramirim.
Leia mais
- Homem é baleado após colisão entre carros em Jaraguá do Sul
- Tentativa de homicídio movimenta PM na madrugada deste sábado em Massaranduba
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Segundo os Bombeiros Voluntários, o motociclista apresentava dificuldade respiratória e uma pequena deformidade no tórax.
Ele foi encaminhado ao hospital Santo Antônio. Após ser intubado, foi transferido ao hospital São José, de Jaraguá do Sul pelo Samu.
O ciclista, de nove anos, tinha luxação no pulso esquerdo e escoriações nos braços e pernas. Ele foi encaminhado ao hospital Santo Antônio. O acidente foi registrado por volta das 18h40 de domingo (28).
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!