Jovem é preso após pagar frentista com nota falsa de R$ 100 em Jaraguá do Sul
A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo
13/06/2021
Um jovem de 20 anos, foi preso em flagrante com moeda falsa e resistência na rua Adolfo Antônio Emmendoerfer, no bairro Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 3h45 deste domingo (13).
Leia mais
- Em depoimento, homem confessa que matou filha de cinco anos em Guaramirim
- Criança de dez anos é atropelada em Massaranduba
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em rondas foi acionada por um frentista do posto para averiguar uma nota de R$ 100 que ele havia acabado de receber de um cliente.
Após análise da nota, os policiais constataram que era uma nota falsificada e avistaram o homem evadir-se do local.
A guarnição conseguiu localizar o veículo em uma rua de barro. Os policiais deram voz de abordagem ao rapaz, que empreendeu fuga, entrando em uma área de mata.
O homem foi alcançado e abordado pela polícia. Com ele, foi localizado uma bucha de cocaína e uma porção de maconha, além de dois cigarros de maconha que estavam na área de festas da casa do rapaz.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!